Lote / Terreno à venda, no bairro Macedo em Guarulhos, São Paulo

R$ 14.000.000,00

Cidade: Guarulhos - SP

Bairro: Macedo

Logradouro: rua josÉ campanella,

4500m² de área

PI: 2375340

Referência: HMV2685

logo HM IMOBILIARIA

CRECI:F61127

End: Rua Rahal, 185
Jardim Santa Mena - Guarulhos

Descrição do Imóvel

OTIMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO. Vendo Terreno em área privilegiado, entrada para Guarulhos, paralelo à Rodovia Presidente Dutra, atrás do Atacadão Giga

OTIMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO. Vendo Terreno em área privilegiado, entrada para Guarulhos, paralelo à Rodovia Presidente Dutra, atrás do Atacadão Giga (Prédio do antigo Poupa Tempo), paralelo com o Anel viário. Área com 4.500 m², área com Projeto já aprovado de Prédio com 398 salas comerciais, porém caso não tenha interesse, ótima oportunidade para Posto de Gasolina, Estacionamento, ou até mesmo Prédio Empresarial. Documentação OK. Contato: Rogerio *** ***8-1279 Email: rogerio@hmimobiliaria.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2375340 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por HM IMOBILIARIA e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-11-11 04:00, por HM IMOBILIARIA . O portal imoveismogidascruzes.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveismogidascruzes.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de HM IMOBILIARIA . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com HM IMOBILIARIA.

Pergunte sobre este Imóvel